Culto do 29° aniversario de Colônia será realizado online pelo Conselho de Pastores e prefeitura Municipal


O CPCP (Conselho de Pastores evangélicos de Colônia do Piauí) em parceria com a prefeitura municipal, convida a população coloniense para acompanhar pela internet, o culto em ação de Graças pelos 29 anos de emancipação do Município de Colônia do Piauí.

O culto Terá inicio na noite desta Quarta - Feira, 28, as 19h, no templo da Igreja Batista Sinai e o orador será o pastor Antônio da Igreja Madureira, a solenidade será presencial somente para as autoridades religiosas ( Pastores) e politicas ( Prefeito, Vice e Vereadores), por causa das restrições sanitárias em combate a Covid-19.


Os demais membros de Igrejas, e pessoas acompanharão pela internet, pois será transmitido pela pagina do Portal Nacontramao Piauí no facebook, e nas paginas das Igrejas da cidade, para assistir você deve clicar em um dos links abaixo.

BY GECIANO VIEIRA


PAGINA DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ AQUI

PAGÍNA DA IGREJA BATISTA SINAI AQUI

PAGINA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO AQUI

PAGINA DA IGREJA BATISTA SHALON AQUI






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário