ladroes arrombam casa ocupada por um casal de idosos em Oeiras


Mais uma residência foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira,17, na cidade de Oeiras. O fato aconteceu dois dias após ladrões invadirem uma casa pelo telhado e levar vários pertences. A segunda residência alvo dos bandidos também fica localizada na Rua do Cruzeiro no Bairro Rosário.

Desta vez, a moradia arrombada é ocupada por um casal de idosos, ambos de 78 anos e foi invadida nos mesmos modos operantes da anterior. No momento da ação, os idosos dormiam e não perceberam o furto acontecendo. A percepção da invasão só aconteceu na manhã desta quarta-feira quando os moradores acordaram.

Os ladrões adentraram a casa pela porta dos fundos conseguindo levar um botijão de gás, uma tv, um rádio e uma faca que se encontrava embaixo do travesseiro que forrava a cabeça do proprietário que dormindo no momento da investida criminosa, nada percebeu. FONTE FOLHA OEIRAS

“Tive muita sorte, pois conseguiram levar a minha faca de dentro do meu travesseiro e não me mataram. Podiam ter feito isso, e hoje, eu estaria morto”, disse o aposentado assustado.

Na última segunda-feira, 15 de fevereiro, ladrões furtaram uma residência vizinha à dos idosos e levaram um botijão de gás, um aparelho de microondas, um rádio, um aparelho de dvd e um ferro de passar.

Os moradores da Rua do Cruzeiro estão assustados com a onda de arrombamentos e furtos seguidos na mesma semana.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário