Alves Telecom investe mais de 120 mil em equipamentos para da maior qualidade a internet em Colônia


A empresa Alves Telecom está ampliando toda a sua rede na cidade de Colônia do Piauí,  para aumentar a sua capacidade de atendimento nas CTO (Caixa de Atendimento ao Cliente), que antes tinha a capacidade para atender a demanda de 08 clientes, partir de agora com as novas CTOs terão capacidade para atender 16 clientes, o dobro da capacidade.

 O backbone que interliga as cidades de Oeiras a Colônia já esta na fase final, a Alves comunica que essa semana a Internet já vai funcionar através de uma nova infraestrutura.

Os investimentos da Alves Telecom em Colônia do Piauí já chegam a mais de 120 mil reais só nesses últimos 15 dias, a Alves fez todo esse investimento pensando em seus clientes, para levar maior qualidade e instabilidade no sinal, é bom ressaltar que essa nova estrutura da Alves no município de Colônia, é usada só nas grandes cidades como Picos e Teresina.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário