Com vários requerimentos do vereador Veloso, Ano Legislativo 2021 é aberto em Colônia do Piauí,


FOTO:  JOSÉ FERNANDO

A Câmara Municipal de Colônia do Piauí realizou na manha deste sábado, 20, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021. O ato foi conduzido pelo a presidente da Casa, vereadora Claudia Lima.

Todos que estavam no plenário, ou nos seus lares acompanhando a sessão pela internet, estavam ansiosos para ouvir o pronunciamento do prefeito, e as mudanças que o mesmo já fez nesses dois meses de governo que beneficia a cidade. 

O Prefeito Selindo Segundo (PL), deu inicio em seu pronunciamento fazendo criticas a gestão passada, em seguida falou de forma superficial e concisa de alguns temas como: Educação, Saúde e Agricultura, etc.

Em seguida cada vereador subiu a tribuna para poder fazer seus pronunciamentos, o vereador Antônio Dantas fez seus agradecimentos, o vereador Altemar Brito também não se prolongou em suas colocações.

VEREADOR: FRANCISCO VELOSO - FOTO JOSÉ FERNANDO

O vereador Francisco Veloso Neto, que através de requerimentos, cobrou da gestão atual a limpeza das ruas, das escolas e de todos os locais públicos, o parlamentar ainda fez algumas solicitações, como; a criação de cursos preparatórios com recurso próprio do município para que os jovens possam estar preparados para fazer concurso publico, solicitou também o cadastramento de pessoas que estão fazendo o tratamento do câncer e hemodiálise em outras cidades como Picos e Teresina, e que a prefeitura possa disponibilizar transporte e meios viáveis para os pacientes, outra solicitação do vereador foi que o executivo faça cumprir uma lei  que torna obrigatório o recolhimentos dos animais das ruas.
Logo após o vereador veloso, os  vereadores, Hélio Mauro, Willisângela, Gorete, Tunim e Raimundo Neto fizeram uso da tribuna.

VEREADORES: ALTEMAR BRITO E HELIO MAURO - FOTO JOSÉ FERNANDO


PRESIDENTE DA CAMARA : CLAUDIA LIMA - FOTO JOSE FERNANDO




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário