De quem é o credito do tapa buracos na PI-143 que liga Colônia as cidades de Oeiras e Simplício Mendes?


Segundo foi informado pela pagina da câmara municipal de Colônia do Piauí no dia 17 de fevereiro de 2021, em uma rede social, a construtora Santa Inês iniciou a operação tapa - buracos na PI - 143, que interliga o município de Colônia do Piauí as cidades de Simplício Mendes e Oeiras, conforme a publicação o governo do estado está atendendo as reivindicações feitas pelas lideranças políticas que são aliadas ao governo. 

Na mesma publicação uma internauta publicou uma foto de um requerimento feito pela Vereadora Willizângela Soares (PP), que seria apresentado na sessão do dia 20/02/2021, que solicitava a restruturação da PI-143, a internauta comenta, "Um dos primeiros requerimento feitos pela Vereadora Willizângela Soares, a pedido de alguns Colonienses. Já está tá dando resultado. Esse requerimento era pra ser apresentado na primeira seção da casa que será dia 20, por isso a data está deste dia. Só que ela entregou antes".

RELEMBRAR É VIVER



No dia 07/04 de 2019, o portal Colônia News publicou uma matéria com o seguinte titulo "Vereador e empresários de Colônia do Piauí realizam operação tapa buracos na PI 143", o conteúdo da matéria mostrava o grande descaso do Governador do estado do Piauí Wellington Dias (PT), com a PI-143, os mesmos trechos que hoje estão em situação precária, em 2019 estavam intrafegáveis, com buracos enormes e sequenciais, causando danos matérias nos transportes dos empresários e nos carros de locação, todo esse abandono por parte do Governador era porque a gestora do município na época era a Ex- prefeita Lúcia Moura do partido progressista, contrario ao do Governador.

Diante desta situação o vereador Tunim (na época era aliado da prefeita), a prefeitura Municipal e os empresário de Colônia se mobilizaram e fizeram suas contribuições para tapar os buracos com recursos próprios. 

Foram épocas  difíceis, parecia que a cidade de Colônia não existia e nem estava no mapa de investimento do Governador do estado do Piauí, há dois anos das eleições presidencial, depois de muito tempo de abandono parece que o município Colônia do Piauí voltou a ter importância para Wellington Dias (PT).

O MAQUIAVELICO


O Governador do estado, para se blindar, recentemente começou a favorecer vários grupos e empresas no Piauí gastando R$ 19.000.000,00 (dezenove milhões de reais), em carros de alugueis para usar como viaturas da policia militar, os maiores economistas do Piauí disseram que, sairia mais barato para o estado se os carros fossem comprados ou se utilizasse os carros aprendidos pelo DETRAN. Por incrível que pareça o GPM de Colônia do Piauí foi contemplada com uma dessas viaturas alugadas. EU SÓ OBSERVO.

PREFEITO DE COLONIA DO PIAUI RECEBENDO A VIATURA NO DIA 03/02/2021

Conclusão: de quem é o credito do tapa buracos, ou da viatura alugada para o GPM em Colônia?, não é de A ou B, são táticas velhas de um certo Júlio César, dando para a massa, Pão e Circo. Será se esse tapa buracos vai acontecer mesmo?.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário