Iracema Portela se reforça com novo presidente da APPM, da sua base eleitoral


Por Arimatéa Carvalho
A deputada federal Iracema Portella (PP) esteve na APPM com o novo presidente da instituição, prefeito Paulo César Morais. Ela acompanhou uma parte da primeira reunião deliberativa da nova diretoria e reforçou junto aos prefeitos sua disponibilidade de defender as causas municipalistas no Congresso.

“A APPM sabe que pode contar comigo em Brasília. A reunião de hoje aqui me mostrou que teremos um biênio de muito trabalho e muitas conquistas. O prefeito Paulo César vai fazer uma gestão técnica e responsável, como faz em Francinópolis”, comentou Iracema.

ALIADOS
A deputada também encontrou o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba, Robertinho Leão, de Miguel Leão. Tanto o prefeito Paulo César quanto o prefeito Robertinho fazem parte da base eleitoral da deputada Iracema Portella no interior do estado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário