Zangado tem canal do YouTube hackeado e todos os vídeos apagados


Thiago Silva, mais conhecido como Zangado, é um dos principais e mais antigos produtores de conteúdo do YouTube no Brasil e na terça-feira (01) sofreu um golpe. O canal do youtuber foi hackeado, apagando todo o conteúdo já postado em mais de 10 anos de trabalho. No dia do golpe, todos os vídeos haviam sido apagados e o canal foi substituído pelo canal de Cathie Wood, fundadora da ARK, com uma live. No momento não aparece qualquer canal no YouTube ao pesquisar por "Zangado". As informações são do SBT Games.

O produtor de conteúdo utilizou as redes sociais para pedir ajuda da comunidade para pressionar o YouTube a reverter a situação. Assim, diversos produtores de conteúdo e fãs levantaram a hashtag #CanalDoZangado para fazer barulho na internet.

Youtubers conhecidos, como Felipe Castanhari, logo se prontificaram para auxiliar Zangado.

Em comunicado à imprensa, o criador de conteúdo agradeu pelo apoio que tem recebido dos influenciadores e, principalmente, dos fãs. "Está sendo difícil demais ver 11 anos de trabalho desaparecerem em um instante, mas sabemos que há como recuperar o canal e com o apoio de vocês (fãs) eu vou superar esta crise. Obrigado aos influenciadores que usaram suas redes sociais para me apoiar e a todos que torcem por mim. Como eu sempre digo: sem vocês eu não existiria".

Zangado também se pronunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (02), e se mostrou confiante de que, em breve, o problema será resolvido.

Zangado possuía mais de 4 milhões de inscritos em seu YouTube e reúne mais de 8 milhões de fãs em todas as redes sociais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.