Motos colidem na cidade de Colônia do Piauí

 


Na amanha desta quita feira(03), duas motos se colidiram na cidade de Colônia do Piauí.

O acidente aconteceu na avenida Sebastião Tapety nesta manha de quinta feira, por volta das 10h20m, envolvendo duas motos, uma moto Bross 160, conduzida por Geciano Vieira e seu filho Asaff na garupa, a outra moto era uma Fan 125 de cor preta conduzida por um menor com outro rapaz na garupa.

Geciano Vieira em sua moto descia sentido prefeitura,  na velocidade de 40 km, foi pego por o impacto de outra moto no cruzamento próximo ao prédio da assistência social, a moto era conduzida por dois jovens que vinha da Localidade Angical sentido travessa Valdomiro, os jovens que preferiram não se identificar, falaram que perdeu o controle porque a motocicleta estava sem freio. 

Na colisão entre as motos, ambos caíram, e Geciano Vieira teve escoriações leves no pé e na perna, e os demais saíram ilesos, e os danos foram só materiais. 



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário