Morre o fundador da Federação Piauiense de Ciclismo Luiz Márcio


Faleceu nessa segunda-feira (30) o criador e fundador da Federação Piauiense de Ciclismo e sócio fundador do primeiro grupo de ciclismo da Capital, o Teresina Biker’s Clube, Luiz Márcio Salustiano Lumasa.

A morte do ciclista foi confirmada na manhã de hoje pela Federação Piauiense de Ciclismo. Luiz Márcio lutava contra a leucemia há mais de dois anos. Em nota, a federação lamentou o triste ocorrido e se solidarizou com amigos e familiares do atleta.

“O ciclismo piauiense amanhece de luto. Parte dessa para a casa do pai eterno, Luis Márcio, nosso querido Lumassa, uma lenda no ciclismo piauiense e a ele dedicamos todas as nossas homenagens no dia de hoje. Que Deus conceda a paz eterna a ele e que conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz a nota de pesar divulgada pela Federação Piauiense de Ciclismo.

Um apaixonado pelo esporte, Luiz Márcio Salustiano implantou no Piauí a semente do ciclismo e do triátlon ainda nos anos 80, sendo um dos maiores incentivadores do ciclismo no estado.

Velório

O corpo do ciclista está sendo velado na funerária Pax União, em Teresina. O enterro acontece às 11h no Cemitério São José, zona norte da Capital.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário