Acontecerá na cidade de Colônia do Piauí no dia 20 de Dezembro de 2020 a I Feira da Mulher Empreendedora


Acontecerá na cidade de Colônia do Piauí no dia 20 de Dezembro de 2020 o grande evento da I Feira da Mulher Empreendedora.

A I Feira da Mulher Empreendedora será um espaço para que as mulheres empreendedoras possam expor seus negócios para o público, comercializar seus produtos, captar novos clientes, fazer novos contatos, conhecer outras empreendedoras, assim fortalecendo o empreendedorismo feminino de Colônia do Piauí.

O evento será aberto para todos o público, acontecerá no dia 20 de Dezembro, partir das 19:30h, no Ginásio Poliesportivo Chico de Cazé. Durante a feira terá palestras das mulheres empreendedora de Colônia do Piauí e música ao vivo com a cantora Emilly Nunes.

Esse projeto foi idealizado pelas empreendedoras Fabrícia Pereira da Cones Trufados, da Ka.Ka, Jamile Stéfany da Maju Tshirteria, e Lorena Sousa da Lore Laços, apoiado por mais de 30 mulheres empreendedoras empoderadas que terão total importância para esse feira ser realizada.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário