Colônia do Piauí é contemplada com um caminhões compactador de lixo


O senador do Piauí Ciro Nogueira (PP), notificou em sua mídia social mais uma grande conquista para as cidades Piauienses.

E na quinta-feira foi feito a entrega de caminhões compactadores de lixo para 10 cidades do Piauí. Entre essas 10 cidades está Colônia do Piauí, que durante a gestão da prefeita Lucia Moura tem sido beneficiada por grandes conquista, através do senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela, uma parceria que tem levado a cidade a um grande avanço em todas as suas áreas estruturais.

Os Veículos são bastante úteis para a limpeza pública e higiene. O trabalho que foi conseguido pelo Senador através da Codevasf.

Cidades que beneficiadas e que enviaram representantes: Capitão de Campos, Colônia do Piauí, Corrente, Floriano, José de Freitas, Lagoa do Sítio, Pedro II, Piripiri, Uruçuí e Demerval Lobão (este, representado pelo prefeito Júnior Carvalho).







Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário