Candidata a Prefeita e vice se reúnem com evangélicos para ouvir suas ideias, planos e sugestões para melhorias em Colônia


Aconteceu na noite da quinta-feira dia 06/11, na cidade de Colônia do Piauí um debate entre evangélicos e a prefeita e candidata a reeleição Lucia Moura(PP).

A reunião foi solicitada pela candidata a prefeitura do Município Lúcia Moura e o candidato a vice Zé do Bar, onde os mesmos enviaram convites aos pastores e membros das igrejas evangélicas da cidade, com o objetivo de ouvir dos lideres e da igreja o que seria necessário para alinhar os projetos cristãos com a agenda do município nos anos vindouros, caso sejam eleitos para o exercício em 2021 a 2024.

A programação foi bem dinâmica com orações, louvores e muita emoção. Na continuidade alguns lideres e membros das igrejas deram muitas ideias favoráveis para a estrutura social e pessoal da cidade. Estavam presentes na reunião, Pastores, Lideres, Membros das Igrejas, Candidatos a vereadores e a candidata a Prefeita e o Vice. Os candidatos a vereadores que estavam presentes falaram um pouco de suas propostas e projetos para a atender as demandas do seguimento evangélico na cidade.

A candidata a Prefeita Lucia Moura ouviu tudo com muita atenção e fazendo anotações apuradas de todas as ideias e sugestões, e disse que se eleita, "irá fazer de tudo para que em sua gestão o seguimento evangélico tenha mais investimentos e participações nas decisões tomadas em sua administração".

A reunião foi realizada com o numero de pessoa permitida e cumpriu todas as precauções em combate a covid-19.
































Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário