Unidade Covid-19 não funcionará dias 29 e 30 de agosto em Oeiras


A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em face da reforma no prédio do CEO, a Unidade Covid-19 não funcionará neste sábado e domingo, 29 e 30 de agosto. O funcionamento será retomado na segunda-feira, 31.

A reforma tem o objetivo de melhorar a estrutura do estabelecimento de saúde, reunindo no prédio as ações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e os serviços da Unidade Covid, para atender com mais qualidade e comodidade a população oeirense. Desde 15 de agosto, o centro de referência passou a funcionar também aos sábados e domingos, das 7h às 19h, ampliando a oferta de atendimento e reforçando o enfrentamento ao coronavírus em Oeiras.

Inaugurada em maio, a Unidade Covid-19 de Atenção Primária à Saúde tornou-se a principal referência para atendimento de pessoas com síndromes gripais e sinais suspeitos da Covid-19 no município. Em três meses de funcionamento, o centro de referência já realizou milhares de atendimentos clínicos, garantindo o diagnóstico precoce e a recuperação de mais de 780 oeirenses.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário