Incêndio atinge lavanderia do cantor Léo Cachorrão no Piauí


Um incêndio atingiu a lavanderia da casa do cantor Léo Cachorrão na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. No momento do acidente, o artista não estava no local.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou em um botijão de gás que estava na área externa da residência. Ao perceberem as chamas, os vizinhos do artista conseguiram entrar na casa e conter o incêndio.

“Chegamos ao local, os vizinhos já tinham adentrado a lateral da residência, arrebentado o portão e conseguiram controlar as chamas. Um botijão de gás do lado de fora veio a romper o lacre de segurança e vazar todo o gás com fogo”, informou o tenente Pimentel.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. Nas redes sociais, Léo Cachorrão agradeceu a ajuda dos vizinhos e informou que está bem.

"Estou passando para tranquilizar a todos. Graças a Deus e aos meus vizinhos, os danos foram poucos e está tudo bem agora. Vida que segue", disse.

Devido à altura das chamas, uma parte do teto da residência, a área da lavanderia e uma máquina de lavar ficaram queimados.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário