Acusado de homicídio por eletrificação de cerca tem prisão preventiva decretada


O Juiz Rafael Palludo, da comarca de Oeiras, decretou a prisão preventiva de L. F. F. dos S., preso em flagrante em 16 de março de 2024, sob a suspeita de cometer crime de homicídio, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal.

De acordo com os relatos apresentados, L. F. F. dos S., teria eletrificado uma cerca de arame farpado em sua propriedade, na Localidade Caldeirão, zona rural de Oeiras, resultando na morte de Franciel de Sousa Silva, que estava trabalhando na área no momento do incidente.

Os depoimentos prestados por testemunhas e autoridades policiais descrevem uma situação de extremo perigo, onde o acusado teria deliberadamente eletrificado a cerca sem a devida sinalização, resultando na morte do trabalhador.

Diante da gravidade dos fatos apresentados e da periculosidade social demonstrada pelo "modus operandi" do acusado, o juiz decidiu pela prisão preventiva. Esta medida cautelar visa garantir a ordem pública e evitar a reiteração delitiva, considerando a periculosidade do acusado.

A decisão do juiz ocorreu em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, no fórum local, e também foi decretada a imediata transferência do acusado para o penitenciária de Oeiras.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário