Operação contra receptação e tráfico de drogas é realizada em Oeiras


Na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Oeiras em conjunto com a DIPC/Núcleo de Inteligência de Oeiras e o apoio da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar em Oeiras.

Três residências foram alvo da ação policial, sendo uma localizada na Rua Sebastião Barbosa, no Bairro Rosário, e as outras duas na Rua Projetada, por trás do Bar Estrela, no Bairro Rodagem de Picos. A operação foi desencadeada como parte das investigações relacionadas a casos de furto na cidade, com informações indicando que os proprietários das residências estavam receptando produtos furtados em troca de drogas.

Durante as buscas, foram feitas apreensões significativas. Na residência situada na Rua Sebastião Barbosa, foram encontrados um revólver calibre .32, uma munição do mesmo calibre, 14 pedras de crack e 11 trouxinhas de cocaína. Um menor de idade identificado pelas iniciais J.M.I.S.J foi apreendido no local, sendo acusado de posse ilegal de arma de fogo e ato infracional de tráfico de drogas.

Já nas residências da Rua Projetada, foram encontrados diversos objetos com registro de furto, incluindo uma caixa de som, uma sanduicheira, pratos, um liquidificador, pranchas de cabelo, uma lavadora de alta pressão, entre outros itens. Em uma das residências, foi detido o nacional E.L.F, autuado em flagrante pelo crime de receptação. Os objetos que puderem ter seus proprietários identificados serão restituídos.

A Polícia Civil do Estado do Piauí enfatiza a importância da colaboração da população para o êxito das operações policiais. Solicita-se que qualquer informação sobre crimes, como tráfico de drogas, estupro e paradeiro de fugitivos da justiça, seja repassada através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras. As denúncias são anônimas e tratadas com total sigilo, garantindo a segurança dos informantes.

A operação desta manhã representa mais um passo na luta contra a criminalidade em Oeiras e reforça o compromisso das autoridades policiais em garantir a segurança e a tranquilidade da população.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário