Quarto motos furtadas em Oeiras são recuperadas pela policia


Na manhã desta quarta-feira, 03, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência, realizou a recuperação bem-sucedida de quatro motocicletas que foram furtadas durante as festividades de aniversário da cidade em 26/12/2023.

As investigações, conduzidas pela polícia, identificaram um dos autores dos furtos como I.S.F,, natural de Oeiras e recentemente retornado do estado de São Paulo. I.S.F. compareceu à delegacia, acompanhado de seu advogado Fleiman Fontes, invocando o direito constitucional de permanecer em silêncio durante o interrogatório.

As motocicletas foram encontradas escondidas em um matagal no bairro Outeiro, após informações sobre movimentação suspeita na região serem repassadas aos investigadores. A Polícia Civil continua suas diligências para identificar outros envolvidos nos furtos.

A Polícia Civil do Estado do Piauí destaca a importância da colaboração da população para obtenção de resultados eficazes. Para contribuir com a segurança pública e fornecer informações sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. A população pode entrar em contato através do número (89) 99442-7342. Todas as informações serão tratadas de maneira sigilosa, preservando a identidade do denunciante. A colaboração da comunidade é fundamental para o êxito das operações policiais.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário