Escolinha Águia realizará uma peneira na cidade de Colônia do Piauí


O professor Geciano Vieira (Escolinha Águia) em parceria com Inácio Martins, estão promovendo uma peneira de futebol de campo, na Cidade de Colônia do Piauí, que será realizada no dia 11 de Janeiro de 2024, no Estádio Municipal Toinho Tapeti, a partir das 14h.

Quem estará fazendo as avaliações dos atletas, é o observador técnico, Joãozinho do Canarinho no estado da Bahia, o mesmo estará escolhendo jogadores nascidos nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012, para os seguintes clubes, Canarinho (BA), Londrina (PA), Santos (São Paulo). 

O evento é idealizado por Geciano Vieira, coordenador da Escolinha Águia e patrocinado pelo senhor Inácio Martins, com apoio da secretaria de esportes do Município.

A escolinha Águia que tem as suas atividades no município de Colônia desde o dia 12 de Outubro de 2017, no decorrer deste período, algumas peneiras já foram realizadas em Colônia do Piauí pela a escolinha Águia com times da serie A no cenário Nacional.

A peneira será totalmente Gratuita, somente para atletas de Colônia e do Interior, atletas de outras cidades contribuirão com 15 reais. Vagas limitadas


Informações importantes

Mais informações no Instagram @futboboes

Whatsapp (89) 98143 - 6637

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário