A Oeirense Ana Beatriz participa do Programa da Eliana do SBT


Neste domingo, 24, os olhares do Brasil se voltaram para a oeirense Ana Beatriz Macedo, que protagonizou o quadro "Um Dia de Sorte" no Programa da Eliana, transmitido pelo SBT.

Ana Beatriz, uma estudante de biologia em Picos, conquistou notoriedade nas redes sociais devido ao seu incrível talento vocal. O destaque alcançado chamou a atenção da produção da Eliana, que preparou uma surpresa única para a jovem. Em 25 de novembro, Ana Beatriz foi convidada para uma suposta sessão no Cine Teatro Oeiras para assistir a um filme. No entanto, no meio da "sessão", Eliana apareceu no telão, revelando à estudante a emocionante notícia de que ela seria a protagonista do quadro "Um Dia de Sorte". A surpresa emocionante não apenas Ana Beatriz, mas também todos os presentes.

Durante o programa, Ana Beatriz demonstrou todo o seu talento vocal, participando de brincadeiras e conquistando prêmios. Em suas redes sociais, ela expressou sua gratidão e felicidade: "Quero agradecer primeiramente a Deus por realizar um sonho que parecia impossível, agradecer à minha família por me apoiar nisso tudo, agradecer ao Programa da Eliana e a Eliana por terem aberto essa porta para que eu pudesse mostrar o meu talento ao Brasil inteiro. A palavra para hoje é gratidão!"

A participação de Ana Beatriz no Programa da Eliana não só emocionou a jovem, mas também encheu de orgulho a cidade de Oeiras, que celebra o talento e o sucesso de sua talentosa conterrânea.
 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário