Em Colônia do Piauí, Profissionais da Educação paralisam atividades pelo não reajuste no Piso Nacional


No dia 14 de junho, quarta-feira, os trabalhadores da educação municipal de Colônia do Piauí estarão paralisando suas atividades, manifestando mais uma vez sua insatisfação com o desrespeito sofrido pela não aplicabilidade do reajuste do Piso Nacional da Educação e carreira dos trabalhadores.

Desde o início do ano letivo, o SINSECOPI - Sindicato dos Servidores de Educação de Colônia do Piauí, fez diversas solicitações oficiais ao poder público municipal para assegurar a implementação dos direitos da categoria, mas não obteve resposta favorável.

Assim, a mobilização conta com o apoio e adesão de vários profissionais da educação e propõe que, na ocasião, os sócios participem da Assembleia Geral extraordinária. A assembleia acontecerá às 8h30 no prédio da Câmara Municipal de Vereadores e contará com a presença e fala do advogado Dr. Marcelo Ribeiro de Lavor, que esclarecerá diversos pontos de interesse da categoria.

No dia 15, todos os profissionais retornarão às suas atividades, sendo o dia da parada a ser reposto em ocasião oportuna.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário