Adolescente de 14 anos é achada morta em quintal de residência no Piauí


Uma adolescente identificada como Ana Clara dos Santos, 14 anos, foi encontrada morta no bairro São Sebastião, na cidade de União, a 59 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada no quintal de uma residência e tinha uma lesão no pescoço.

"A proprietária da residência relatou que estava na casa da cunhada e que, ao chegar, viu um corpo no chão, no terraço na parte da frente, proximo da entrada. Ela contou que chamou os vizinhos para acionar a polícia e não sabe quem é a pessoa encontrada em sua residência", informou o major Adão Soares, comandante da PM de União.

Os policiais militares foram acionados na madrugada do domingo (21). No local não foi encontrado nenhum objeto de pudesse ter ligação com o crime. A garota estava sem documento.

A delegada Jailza Pinheiro, titular do 20º Delegacia de Polícia, informou que a Polícia Civil está em diligência. Questionada sobre possíveis lesões na vítima, ela declarou apenas que aguarda o laudo pericial.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário