Mudança no secretariado da prefeitura de Colônia do Piauí


O prefeito Selindo Segundo, da cidade de Colônia do Piauí, vem fazendo algumas mudanças administrativas na prefeitura e no seu secretariado em 2023.

E uma dessas mudanças, foi publicação da  Exoneração da sua Mãe, a Ex - prefeita, Conceição de Maria Soares Portela Carneiro Tapeti, do Cargo em comissão de secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.


Ao tempo que o Prefeito Selindo Segundo notificado a Exoneração da sua própria mãe do cargo de secretaria de assistência Social do Município, publicou também a portaria N° 026/2023/PMCP, nomeando a Senhora, Conceição de Maria Oliveira Santos Segunda, para o Cargo em comissão de Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social. 





Essas mudanças entre outras tem causado muitas curiosidades entre a população e os grupos de oposição que já estão se fortalecendo para disputar o pleito em 2024, já que muitos estão achando a administração do prefeito sem muita expressão em relação a administração passada.

Além disso, com essas mudanças tem surgido algumas perguntas, entre algumas pessoas da própria base do prefeito, pessoas que estavam esperando uma oportunidade e nem cogitadas foram para o cargo.

QUER RECEBER MAIS NOTICIAS NO COLONIA NEWS? É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO PARA ENTRAR EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário