Poliesportivo Chico de Cazé esta fechado por tempo indeterminado para manutenção das traves

 


O Ginásio Poliesportivo Chico de Cazé da cidade de Colônia do Piauí, esta fechado por tempo indeterminado.

A prefeitura Municipal de Colônia do Piauí via Secretaria de esportes, colocou um comunicado nos portões de entrada do Ginásio Poliesportivo Chico de Cazé, como as seguintes informações; O ginásio vai passar por manutenção das traves e ficará fechado por tempo indeterminado. 


Segue abaixo o Comunicado.


O Ginásio é o único local aberto ao publico para a pratica esportiva atualmente, atendendo todas as classes de desportistas, e as escolinhas de futebol que fazem um maravilhoso trabalho voluntario com crianças de 06 a 16 anos, como a Escolinha Águia do professo Geciano Vieira, que há 6 anos atua no município, e a do professor Marcos. 


No município tem também o campo society que desde da sua reforma nunca foi aberto totalmente para o publico, e nem para as escolinhas, e o Estádio Municipal que já está com quase um ano de reforma, que segundo informações já esta concluída, aguardando agora só dia da reinauguração.  



 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário