Menores são flagrados comercializando drogas na praça da Juventude em Oeiras


Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 27, dois menores suspeitos de comércio de drogas.

Por volta de 01h30 ao fazer a ronda ostensiva pelas imediações da Praça da Juventude, no bairro Canela, os policiais avistaram dois jovens, que ao perceberem a aproximação da viatura se separam, cada um tendo ficado de um lado da rua, voltando a se juntarem logo em seguida. Informação Mural da Vila

Foi feita a abordagem pelos policiais e realizada buscas pessoal. Com o jovem identificado por L. A. C. foi encontrado um bloco de seda (papel usado para uso da maconha) e a quantia de R$ 42,65. Com o outro jovem identificado por L. H. S. B. não foi encontrado nada.

Os policiais realizaram uma varredura nas imediações de onde os dois se separam e, no local, na lateral da via dentro de um mato roçado foi encontrado acondicionado em um saco plástico 12 porções de substância análoga a maconha, 11 pedrinhas de crack e 04 porções pequena de cocaína. Questionados de quem era aquela droga, L. A. C. assumiu que era dele.

Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Oeiras, onde foram ouvidos e por serem menores de idade, liberados em seguida.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário