Com 02 vagas para Oeiras, TRT lança editais com 28 vagas para estágio em sete municípios


O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) divulgou sete editais para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para estágio presencial para estudantes da área de Direito.

As inscrições iniciam no dia 13 de fevereiro e seguem até o dia 17, e devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 14h, nas sedes das Varas do Trabalho de Picos, Valença, Oeiras, Parnaíba, Bom Jesus, Floriano ou no edifício-sede em Teresina.

Para participar é necessário que o estudante esteja matriculado entre o quarto e o antepenúltimo semestre do curso, ou equivalente, e que tenham coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 7,5.

Será aplicada uma prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. Serão 20 questões de conhecimentos específicos e 10 de português.

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, sendo 4 horas diárias. O estágio será firmado inicialmente pelo período de 1 ano, prorrogável por igual período a critério da administração, e será oferecida bolsa no valor de R$ 900 mensais e auxílio-transporte.



Confira os editais:

 

Teresina – 15 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Parnaíba – 3 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Picos – 3 vagas

Edital 

Vara do Trabalho de Floriano – 3 vagas

Edital

Retificação do edital

Vara do Trabalho de Oeiras – 2 vagas

Edital

Vara do Trabalho de Bom Jesus – 1 vaga

Edital

Retificação 

Vara do Trabalho de Valença do Piauí – 1 vaga

Edital 

 Fonte Cidade Verde

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário