Suspeito tem prisão preventiva decretada e diz que Janaína teria sofrido queda


O estudante de mestrado Thiago Mayson da Silva Barbosa, 28 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Piauí na noite deste domingo. Ele é suspeito de estuprar e matar a estudante de jornalismo Janaína da Silva Bezerra, 22 anos, após uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Na decisão que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, a magistrada justificou a necessidade de o suspeito permanecer preso. “Portanto, nos autos há elementos que indicam gravidade em concreto destacada, e justificam, assim, a necessidade de decretar-se a prisão preventiva, com vistas a garantir a ordem pública”, diz a decisão.

Thiago Mayson está preso desde sábado, momentos após a confirmação da morte de Janaína. Ele passou por audiência de custódia no domingo.

Conforme o laudo divulgado pelo IML, Janaína da Silva Bezerra, estava com uma fratura no pescoço quando foi encontrada morta no campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A vítima estava com lesões pelo corpo e com indícios de violência sexual.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário