PRF apreende 275 celulares sem nota fiscal em Floriano do Piauí


Nessa sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária do Piauí (PRF-PI), apreendeu 275 celulares a BR 230, no município de Floriano, localizado no Sudoeste piauiense.

De acordo com a PRF-PI, os aparelhos foram apreendidos em dois ônibus que transportava aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. Também é informado que as abordagens foram realizadas em duas ocasiões diferentes.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a primeira abordagem ocorreu por volta das 16h, quando agentes pararam um ônibus que vinha de São Paulo e se dirigia a Valença do Piauí. Ao abrir o compartimento de carga, foram encontrados 27 aparelhos, avaliados em 57 mil reais.

Segundo a PRF-PI, a segunda abordagem foi realizada por volta das 22h, quando os policiais subiram até a parte superior do veículo que vinha de São Paulo com destino a cidade de Piripiri, onde foram encontrados 248 aparelhos.

Ainda segundo a polícia, foi constado o crime de descaminho, também foi informado que os motoristas foram qualificados como testemunhas de descaminho.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário