Homem foge de abordagem policial em Oeiras e sofre grave acidente


Uma abordagem policial terminou em um acidente na madrugada deste domingo, 08, em Oeiras, e deixou um homem gravemente ferido.

Por volta de 01h50 a guarnição da Força Tática (com apoio da equipe de planejada) em rondas ostensivas pelo bairro Oeiras Nova, avistou o homem de inicias W.D.N. (vulgo Leleu) em uma motocicleta apresentando um volume na cintura. Informação MURAL DA VILA


Imediatamente a guarnição resolveu realizar a abordagem e, durante o acompanhamento tático o indivíduo evadiu-se em alta velocidade em direção ao bairro Canela.

Na fuga, após passar em alta velocidade em um dos quebra-molas, W.D.N. perdeu o controle da motocicleta colidindo frontalmente com o muro de uma residência. Com o choque, ele sofreu um trauma na cabeça, sendo socorrido pelo e conduzido a UPA e após atendimento foi transferido para a Hospital Justino Luz, em Picos. O quadro dele é delicado.

Ainda no local os policiais confirmaram que o volume na cintura se tratava de um revólver calibre 38 (n°490084).

W.D.N. já foi preso por roubo com emprego de arma de fogo, teve arma aprendida em sua residência e já cumpriu pena por tráfico de drogas e há relatos que ele continua na mesma prática.
 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário