Homem acusado de roubar moto em Santa Rosa é preso


Um acusado de roubar uma moto na zona rural de Santa Rosa do Piauí, foi preso após anunciar a motocicleta em um feirão de uma rede social.

Segundo o Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí, A. de S. R. foi preso em Arraial do Piauí já nesta segunda-feira (30). A polícia chegou uma pessoa ligara para a PM e informar que o acusado estava vendendo uma motocicleta roubada por R$4.000,00 em um feirão do Facebook (grupo de compras e vendas).

A motocicleta é modelo Honda Titan 150, sem placa, de cor preta. O proprietário reconheceu o veículo pela foto, devido a uma amassadura no tanque.

Ainda segundo o GPM de Santa Rosa, ele foi abordado ainda no domingo (29), e no momento ele se comprometeu a devolver a moto nesta segunda-feira. Ele cumpriu com o combinado e entregou a moto a GPM do município.

Em seguida, tanto o proprietário como A. de S. R. foram para encaminhados para a Delegacia Regional de Oeiras para serem adotadas as medidas cabíveis. Informação do Oeiras em Foco

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário