Oeirense Hailton Gomes é morto e outro baleado em Crateús-CE


O oeirense identificado como Hailton Gomes da Silva, 42 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, 27, na cidade de Crateús -CE. A iformação foi dada inicialmente pelo Mural da Vila e confirmada pelo Portal Oeiras em Foco.

O homicídio aconteceu em um bar, no bairro Venâncio, na cidade cearense, quando dois homens chegaram em uma moto e desferiram vários tiros de pistola contra Hailton Gomes e contra o também oeirense Edson de Sousa, conhecido como Prata, de 46 anos.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital São Lucas. Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.

A motivação do crime está sendo investigada pela polícia que está em diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário