Alves Telecom em busca de melhorias para Colônia do Piauí


A redação do Portal Colônia News, entrou em contato com a Alves Telecom para obter alguns esclarecimentos em relação as reclamações que alguns clientes tem feito sobre quedas e oscilação na internet.

O que disse a Alves Telecom: "Nós da Alves Telecom sempre oferecemos em Colônia do Piauí uma das melhores internet da região, sempre fomos uma empresa ativa na vida da sociedade, com obras sociais, apoiando e incentivando a prática esportiva, gerando emprego e auxiliando algumas famílias com o intuito de firmar o nosso compromisso com cada cliente.

Sobre esse problema momentâneo no sinal da internet, nós da Alves Telecom temos investido em equipamentos de ponta e de última geração para atender a demanda de cada um dos nossos clientes, porém, depois de vários testes e análises feitas recentemente podemos observar que a nossa rede interna não apresenta problemas referente aos questionamentos, porém a empresa que nós fornece o sinal de internet (Link) tem sofrido constantes ataques de hacker, atingindo não somente a nós, mas muitas cidades vizinhas na Macro região de Oeiras. Os mesmos já foram notificados  e já estão trabalhando intensamente para a resolução do problema

Hoje a nossa internet em Colônia do Piauí, está funcionando na sua normalidade internamente, como só temos uma rota de internet sem redundância ligando Colônia à Oeiras somos dependentes dessa rota e estamos realizando ações conjuntas diariamente com o nosso fornecedor para contornar o ocorrido, e sem fugir do nosso compromisso estamos cobrando todos os dias o nosso fornecedor, para que resolva com urgência esse problema na sua rede para que possamos continuar oferecendo a melhor internet para os nossos clientes.

Nós da Alves Telecom, pedimos desculpas pelos desconfortos causados, e estamos à disposição de cada cliente, através dos nossos números de telefones e do nosso ponto de atendimento para esclarecimentos.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário