Grávida é morta em ritual com barriga e partes íntimas mutiladas


O corpo de uma gestante foi encontrado mutilado em terreno deserto, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (21). Ohana Karolin, de 24 anos, estava grávida de sete meses e foi achada com o ventre aberto e as partes íntimas arrancadas.

Ao lado do corpo, também foram encontrados um short, um par de chinelos e algumas moedas. A vítima usava apenas uma camiseta.

Quem fez o reconhecimento do corpo foi o ex-marido de Ohana, com quem ela teve três filhos. A investigação suspeita que a jovem possa ter sido vítima de um ritual ou de um crime passional.

Uma amiga da jovem afirma que a viu dentro de um carro preto por volta da meia-noite desta quarta. Testemunhas também dizem que Ohana foi vista passando a alguns metros do local do crime por volta das 3h da manhã e que, mais cedo, viram um carro preto transitando pela região.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário