Vereador de Jaicós morre após ser esfaqueado durante briga em SP


O vereador João Messias da Costa (PSD), do município de Jaicós, localizado a 370 km ao sul de Teresina, morreu na tarde deste domingo (31/07) após ser esfaqueado em uma briga no bairro Jardim Popular em Matão, São Paulo.

O vereador João Messias da Costa (PSD), do município de Jaicós, localizado a 370 km ao sul de Teresina, morreu na tarde deste domingo (31/07) após ser esfaqueado em uma briga no bairro Jardim Popular em Matão, São Paulo. De acordo com a polícia da região, o vereador teve um desentendimento com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço. Messias Porteira, como também é conhecido, havia sido socorrido pelo SAMU em estado grave, mas perdeu muito sangue e faleceu durante uma cirurgia no hospital.

O suspeito do crime identificado como Gregório fugiu do local a pé, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar na Avenida Francisco Mastropietro, perto do local do crime.

Messias tinha 34 anos e era natural de Jaicós. Ele deixa a esposa, Maria Sousa, e quatro filhos, sendo dois do atual relacionamento. Ele, que exercia seu primeiro mandato como vereador, integrava a bancada de situação na Câmara Municipal, pelo PSD.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário