Você é nosso convidado especial, " O Novo de Verdade"

 


Inácio Martins, líder do grupo, o novo de verdade e aspirante a candidatura a prefeito da cidade de Colônia do Piauí em 2024, convida seus amigos, familiares e toda a população Coloniense para conhecer os seus pré- candidatos a deputado Federal e Estadual, o Delegado Samuel Silveira e Mardem Menezes, que também são da base do candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes.

O momento vai acontecer na Sexta- feira, 22, as 8:h, na  chácara do Inácio Martins, na Cancela em Colônia do Piauí, ali vai ser realizado um bate-papo, com perguntas e respostas, em seguida será oferecido um café da manha para os presentes. 

Inacio Marins, expressou a sua satisfação, e a importância do grupo, 'O novo de Verdade", poder apresentar a o povo Coloniense dois pré-candidatos novos, que tem nomes limpos na politica, e sempre lutam pelo bem do nosso Piauí, esse é o objetivo do nosso grupo. 


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário