Piauiense Sub20 começa nesta quarta-feira com rodada dupla no Albertão


O Campeonato Piauiense Sub20 terá inicio nesta quarta-feira (29). A competição que esse ano terá 12 equipes terá jogos concentrados na capital Teresina e a rodada de abertura conta com duas partidas acontecendo no estádio Albertão. Fluminense x Parnahyba e Piauí x Altos, os jogos serão às 16h e 18h, respectivamente. A segunda rodada de jogos acontece no sábado (2) e domingo (3). O Fluminense é o atual campeão e irá defender o título.

Os times que estarão na competição são: River, Fluminense, Tiradentes, Flamengo, Piauí, Picos, Oeirense, Cori-Sabbá, Parnahyba, Ferroviário e Altos, Comercial.


Grupo A: ALTOS, TIRADENTES, OEIRENSE, FLAMENGO, COMERCIAL, PIAUÍ

Grupo B: PARNAHYBA, RIVER, CORISSABÁ, PICOS, FERROVIÁRIO, FLUMINENSE


O Piauiense Sub20 tem uma quantidade maior de times em relação a última edição e equipes bem distribuídas com representantes da capital, litoral e interior.

A competição dará ao campeão vagas importantes, pois carimba participação na Copa São Paulo de Futebol Jr 2023, Copa do Nordeste Sub-20 2023 e Copa do Brasil Sub-20 2023. O vice campeão também garante vaga na Copinha
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário