Igreja Batista Sinai em Colônia do Piauí comemora o dia das Mães

 


A Igreja Batista Sinai em Colônia do Piauí, realizou na noite do domingo, 08, um culto em ações de graças pelas as Mães.

A festividade foi programada pelos grupos, UHB (Grupo de Homens Batistas) e JUBASI (Juventude Batista Sinai), para homenagear as mães Colonienses por essa data tão importante em suas vidas.

Na festividade estavam presentes, muitas mães de Colônia, Marreca e de Oeiras, assim como o orador da noite, o Pastor Josimar Batista, acompanhado da sua digníssima esposa, Marizete e dos seus dois filhos, Paulo e Silas.

Clique AQUI para entrar no grupo do COLONIANEWS no Whatsapp

No decorrer da programação teve muitas homenagens feitas pelos grupos de Jovens e Crianças, além de sorteios de vários brindes para as mães, os brindes foram doados pelos seguintes parceiros, Vereador Antwo, Vereador Veloso, Rosa Alves, Vice Prefeita Jardilene e por a Senhora Wanda, logo após o termino da programação os grupos de Homens e Jovens ofereceram um Coffee break para as mães que estavam presentes. 

"Cuidar e proteger as mães e as famílias Colonienses é a nossa prioridade sempre", Pastor Geciano Vieira










Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário