Homem acusado de matar Luciano Rufino com facada do pescoço alega legítima defesa


O acusado de matar com um facada no pescoço Luciano Rufino de Sousa, de 49 anos (25/01/1973), na noite de sexta-feira (29), em Oeiras, alegou legítima defesa para cometer o crime. Informação do Oeiras Atualizada

O crime aconteceu a cerca de 150 metros da delegacia da cidade e em seguida, o autor foi até o local logo em seguida. "Ele veio caminhando até a delegacia e o policial que estava de plantão percebeu a aproximação e o conteve, que acabou se rendendo e entregando a arma do crime", disse o delegado Juarez Paiva.

Clique AQUI para entrar no grupo Colonia News  no WHATSAPP

Em depoimento preliminar, o homem relatou que estava em um bar com a vítima e ela, que segundo ele, teria feito menção de puxar uma faca. "É a narrativa que ele tenta construir, de que foi em legítima defesa", afirmou o delegado, que ainda vai ouvir o depoimento de testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime.



H.S.L. foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, que deverá decidir se ele permanecerá preso ou se ficará em liberdade provisória enquanto responde pelo homicídio.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário