Seleção de Colônia do Piauí enfrentará o Jureminha neste Sábado, 19 em Oeiras

 


A seleção de futebol de Campo de Colônia do Piauí, entrará em campo neste sábado, 19, contra a equipe do Jureminha de Oeiras Piauí.

O jogo terá inicio as 15h45, no estádio Gerson Campos na cidade de Oeiras, as equipes de Colônia do Piauí e Jureminha(Oeiras), estarão em campo disputando uma vaga na grande final da Copa Sertão da sede de Oeiras.

Segundo o professor Geciano Vieira, a equipe de Colônia está enfrentando varias dificuldades em seu elenco, e entrará em campo com muitos desfalques, devido a maioria do seus jogadores estarem viajando á trabalho, outro problemas enfrentado pela a equipe é a falta de treinos devido o período chuvoso, os campos não ficam disponíveis para a pratica esportiva. 

Já a equipe do Jureminha, comandada pelo professor Leandro, vem de uma grande vitória para cima da da seleção de Cajazeira, e estará todo completo para o confronto. quem passar vai enfrentar na final a equipe de Novo Oriente do Piauí.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário