Pastores de Colônia do Piauí se reúnem para programar o culto de aniversario da cidade


Conselho de pastores da Igrejas Evangélicas da cidade de Colônia do Piauí, se reuniram nesta manha de sexta- feira, 25, para se programarem para o culto de Aniversario da Cidade. 

Nesta manha de sexta- feira, o conselho de pastores de Colônia do Piauí, realizou a primeira reunião do ano de 2022, um dos motivos da reunião foi a programação do Culto de aniversario da cidade que vem sendo realizado todos os anos pela prefeitura Municipal em parcerias com as igrejas evangélicas do Município.

Estavam presentes na reunião os pastores, José (Igrejas, Maná nova Geração), Pastor Calos Eduardo (Igreja Batista Shalom), Pastor Mundoca (Igreja Ministerio Beneplácito), Pastor Geciano Vieira (Igreja Batista Sinai) e Pastor Valdete (Igreja Celeiros)., os demais pastores justificaram suas ausências.

O momento foi muito sugestivo, e agora aguarda só a reunião do presidente do Conselho com a equipe organizadora da prefeitura municipal para alinhar oque foi decidido em assembleia pelo conselho de pastores. 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário