Homem é preso em Colônia do Piauí acusado de invadir residência


A guarnição do GPM Colônia do Piauí comandada pelo Cb PM Meneses conduziu o homem identificado pelas iniciais E.F. F acusado de invasão a domicílio. 

O fato aconteceu no povoado Oitis, zona rural do município. Por volta das 22h30 do último sábado (12), a polícia recebeu uma denúncia de que E.F.F teria invadido a residência da senhora V.A.P por motivos que a mesma desconhece. Então a Guarnição se deslocou a até o referido local, e ao chegar encontrou o acusado ainda na residência da vítima. 

A vítima contou aos policiais que acusado desafiou a mesma várias vezes sem nenhum motivo. O homem foi preso e conduzido, juntamente com a vítima até a Delegacia Regional de Oeiras para procedimentos cabíveis.

Reforço na policiamento

A segurança de Colônia do Piauí recebeu o reforço de dois policiais.

O GPM da cidade passa a contar com 04 policiais: Cb Meneses (Comandante), Cb Sousa, Cb Moreira e Sd Paulo.

Segundo o novo comandante do GPM de Colônia do Piauí, Cabo PM Meneses, os novos policiais vai fazer um grande serviço a favor da segurança pública do município.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário