Homem em Santa Cruz do Piauí mata irmão com pedaço de pau


Um homem foi preso, nesta quinta-feira (09/09), suspeito de matar o próprio irmão com um pedaço de madeira na localidade Caldeirão, zona rural de Santa Cruz do Piauí. 


De acordo com a Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, o suspeito foi preso horas após cometer o assassinato.


Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ouve uma briga entre os irmãos, na qual houve uma agressão com um pedaço de madeira. Ainda não se sabe o motivo da briga.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por um amigo e levada para o hospital municipal da região e em seguida transferido para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com os policiais, eles foram levados até a casa do autor do crime, onde o mesmo foi localizado e preso. Ainda durante diligências, a polícia apreendeu um pedaço de madeira com cerca de dois metros de comprimento, que teria sido utilizado como instrumento do crime.


Segundo a Polícia Militar, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário