É deflagrada a 4ª fase de operação contra crime organizado e tráfico de drogas no Piauí


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Polícia Civil, Polícia Militar e Força Tarefa e a Secretaria de Justiça deflagram nesta quinta (1º/07) a 4ª etapa da Operação Integrada com a finalidade de combater o crime organizado, homicídios, tráfico de entorpecentes e outras modalidades criminosas.



A Operação Integrada é coordenada pela Delegacia Estadual de Capturas – DICAP/PC, com o apoio da Diretoria de Inteligência Estratégica – DINTE/SSP, e com o auxílio operacional de mais de uma centena de policiais civis, militares e penais.


Nessa nova modalidade de operação policial a Secretaria de Segurança mobiliza todas as forças policiais no combate às organizações criminosas, contando com o imprescindível apoio da Secretaria de Justiça, que acompanha a operação desde o seu planejamento até a condução dos presos e alocação deles no sistema penitenciário.

 
    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário