Campo do Bairro Capão em Colônia do Piauí está precisando de reforma


Desportistas do bairro capão na cidade de Colônia do Piauí, procuraram a redação do Colônia News neste sábado, 26, para reclamar da situação em que se encontra o único campo de terrão do município.


No período chuvoso o local fica impossibilitado para a pratica esportiva, tudo isso devido o campo ficar localizado próximo ao tanque do saco, que no período chuvoso transborda e alaga a uma parte do campo.


O campo do saco é de muita importância para o bairro, pois é utilizado pelas crianças, adolescentes e pelos jovens da cidade, o local também é ponto de encontro todos os dias para os jovens da cidade que se desloca até aquele local, devido na cidade só tem dois campos, sendo que o outro é o estádio municipal.


Como o período chuvoso encerrou há um mês, este seria o momento exato para a prefeitura municipal fazer uma reforma no campo, fazendo uma elevação no nível, um planeamento interno e restaurar as traves.

IMAGENS DO FACEBOOK







Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário