TRAGÉDIA| Canoa naufraga em rio e mata três pessoas afogadas, Bebê é salva


Uma canoa naufragou e três pessoas morrem afogadas nas águas do Rio Mearim, na tarde deste domingo (23/05), nas proximidades do povoado Santa Maria dos Ricardos, zona rural de Trizidela do Vale/MA. As informações do Blog Ricardo Farias.

A embarcação levava cerca de oito pessoas, entre elas uma criança de um ano que conseguiu ser salva. As vítimas foram identificadas como Alessandro Oliveira, de 25 anos, Andreza Ilana, 25 anos, e Paulo Henrique Oliveira. Alessandro e Ilana eram os pais da criança que foi socorrida.

Há relatos que após salvar a criança,  Alessandro e Paulo retornaram para retirar Ilana da água, mas não conseguiram salva-la, e os três morreram afogados. O casal residia na Rua da Marmorana e Paulo Henrique morava no povoado Santa Maria dos Ricardos. 

Os três corpos já foram localizados em um trabalho conjunto entre bombeiros militares da 13ªCIBM e populares. Nenhum dos ocupantes da embarcação usava colete salva vidas.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário