VEJA O VÍDEO| 04 de Julho vence Cuiabá e avança na Copa do Brasil


O futebol piauiense viveu um de seus melhores momentos dos últimos anos na noite desta quinta-feira (15). O 4 de Julho, de Piripiri, venceu o Cuiabá-MT nos pênaltis e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil de 2021.

O feito histórico garantiu R$ 1,7 milhão de premiação ao colorado pela classificação para a próxima fase. O Cuiabá-MT está atualmente na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, enquanto o 4 de Julho vai participar da 4ª divisão nacional em 2021, o que não interferiu no resultado da partida.

O time do interior do Piauí jogou bem durante os 90 minutos e conseguiu segurar o empate em 0 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o colorado teve 100% de aproveitamento e contou com a estrela do goleiro Jailson, que defendeu um pênalti do Cuiabá e ainda cobrou com perfeição a última penalidade, garantindo o feito histórico para o time piauiense. Veja a cobrança que garantiu a classificação para o 4 de Julho:

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOU TUBE   AQUI



Agora o 4 de Julho aguarda o sorteio que irá definir os confrontos da 3ª fase da competição. Nesta fase, a equipe piauiense pode enfrentar os times que estão na Libertadores e os atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e da Série B.

Pelo Campeonato Piauiense, o colorado enfrenta o Fluminense-PI, neste domingo (18), em Teresina, pela 8ª rodada do estadual.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário