VEJA O VÍDEO| 04 de Julho vence Cuiabá e avança na Copa do Brasil


O futebol piauiense viveu um de seus melhores momentos dos últimos anos na noite desta quinta-feira (15). O 4 de Julho, de Piripiri, venceu o Cuiabá-MT nos pênaltis e avançou para a 3ª fase da Copa do Brasil de 2021.

O feito histórico garantiu R$ 1,7 milhão de premiação ao colorado pela classificação para a próxima fase. O Cuiabá-MT está atualmente na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, enquanto o 4 de Julho vai participar da 4ª divisão nacional em 2021, o que não interferiu no resultado da partida.

O time do interior do Piauí jogou bem durante os 90 minutos e conseguiu segurar o empate em 0 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o colorado teve 100% de aproveitamento e contou com a estrela do goleiro Jailson, que defendeu um pênalti do Cuiabá e ainda cobrou com perfeição a última penalidade, garantindo o feito histórico para o time piauiense. Veja a cobrança que garantiu a classificação para o 4 de Julho:

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOU TUBE   AQUI



Agora o 4 de Julho aguarda o sorteio que irá definir os confrontos da 3ª fase da competição. Nesta fase, a equipe piauiense pode enfrentar os times que estão na Libertadores e os atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e da Série B.

Pelo Campeonato Piauiense, o colorado enfrenta o Fluminense-PI, neste domingo (18), em Teresina, pela 8ª rodada do estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.