Veja a Lista| Colônia do Piauí não está entre as 50 cidades que mais vacinou contra a Covid 19 no Piauí


Com pouco mais de um mês do início da campanha de vacinação contra a Covid 19, Colônia do Piauí não aparece no ranking das cidades que, proporcionalmente, mais vacinam no estado do Piauí.
Os dados foram apresentados nesta sexta-feira (12/2) pela Secretaria Estadual de Saúde, em ranking que mostra as cidades mais avançadas na vacinação contra o coronavírus.
.
O Painel ,é uma ação integrada da Secretaria de Estado da Saúde, e os dados são fornecidos pelas prefeituras.

Na lista podemos ver cidades com números menores de habitantes do que Colônia como é o caso da cidade de olho d'agua do Piauí e São João da Varjota.

A secretária de saúde do Município, Selana Camarço,  disse a nossa redação que, "Quando a Secretaria de Saúde do Estado fez o levantamento, a cidade de Colônia ainda não tinha realizado a aplicação de todas as doses da vacina, isso porque a enfermeira da área estava com a covid - 19, causando um pouco de dificuldade no cronograma, sendo assim só será possível fazer realizar as aplicações 100%, na terça feira dia, 16".

VEJA A LISTA
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário