Ponte entre Santo Inácio e Floresta do Piauí cede após fortes Chuvas


Após fortes chuvas, as PI que ligam os municípios de Santo Inácio a Floresta do Piauí e de Floresta do Piauí a cidade de Campinas do Piauí estão praticamente intrafegáveis. 

A parede de contenção da lateral da ponte do rio Canindé, entre Santo Inácio e Floresta, começou a ceder do lado direito no sentido Floresta a Santo Inácio, alguns bueiros também estão cedendo e podem causar acidentes. INFORMAÇÃO FOLHA OEIRAS 

Há anos  os gestores das cidades tem cobrado do Governador Welliton Dias, o recapeamento e recuperação da mesma, o Governador apenas promete e não cumpre com a demanda. Ainda em 2017, Wellinton Dias esteve na região e garantiu aos gestores que faria a recuperação, já se passaram quatro anos e o que se tem visto é a buraqueira e a ausência de asfalto na pista.

Essas vias são de responsabilidade do Governo do Estado, e há anos os prefeitos dos outros municípios sempre cobramos do Governador Welligton Dias, para tomar as devidas providências.








Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário