Alves Telecom faz grande investimento, e oferecerá planos de ultravelocidade com até 300 megas em Colônia do Piauí


A Alves Telecom já inicia o ano com a aceleração em alta, trazendo muitas novidades para a cidade de Colônia do Piauí e localidades.

Para oferecer um serviço de ultima geração no município de Colônia, a Alves Telecom fez uma parceria com a empresa de internet MegaLink, e está fazendo também grandes investimentos em fibra óptica avaliado em 80 mil reais, para levar mais qualidade e instabilidade aos seus clientes, com esse investimento serão 28 km de fibra óptica interligando as cidades de Oeiras a Colônia.

VEJA O VÍDEO 

Outra inovação da Alves, é o atendimento aos seus clientes, que antes eram feitos por telefone ou presencial no posto de atendimento, agora os clientes da Alves poderão ser atendidos também pelo o WhatsApp, tudo isso pensando na comodidade do cliente e na praticidade. Qualquer problema em qualquer hora é só chamar no WhatsApp da empresa que terá alguém altamente capacitado para tirar as duvidas e resolver as demandas do dia a dia.



Com todas essas melhorias, a Alves em breve oferecerá novos planos com até 300 megas, todos com preços muito acessível. Os clientes da Alves em Colônia estarão usufruído de uma internet de ultravelocidade que só existe nas grandes cidades, tudo isso na comodidade do seu lar. Alves Telecom a internet que mais investe em você  





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário