VEJA OS VÍDEOS| Influencer que 'zombou' da pandemia e fez festas, morre por complicações da Covid


A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid-19 (veja aqui), morreu nesta quarta-feira (27) por complicações da doença. Ela ganhou visibilidade nas redes nas redes sociais após fazer vídeos falando que “aglomerou com sucesso” e que estava indo em diversas festas durante a pandemia. “Estava morrendo de saudades de aglomerar”, justificava.

 VEJA O VÍDEO ABAIXO 


A informação foi divulgada por um de seus fãs. Depois, pelo próprio perfil de Ygona, que estava sendo atualizado pelos familiares. Nesta madrugada, eles divulgaram divulgou detalhes do enterro. "Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família".

Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário