Prefeito de Colônia do Piauí, Vice e vereadores são diplomados


O prefeito Selindo Mauro, conduzido ao cargo no pleito 2020, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), na tarde desta quarta-feira, 16, na sede do Cartório Eleitoral de Oeiras. A entrega do diploma representa a oficialização do resultado da eleição e garante o direito ao prefeito de assumir o segundo mandato.

A vice-prefeita, Jardilene Sepulvida, também recebeu o diploma assinado pelo juiz da 5ª zona eleitoral do Piauí, Marcos Antônio Moura Mendes. Além do prefeito e vice foram diplomados ainda os vereadores eleitos e os suplentes. O novo mandato começa em 1º de janeiro de 2021 e segue até 31 de dezembro de 2024.

A cerimônia também diplomou os 09 vereadores eleitos em 15 de novembro para legislar ao lado do prefeito e da vice prefeita por quatro anos.
Dos 09 vereadores eleitos em 2020, cinco deles foram reeleitos são eles: Raimundo Neto, Veloso, Claudia Lima, Tunir e Antwo.  Outros quatros novatos irão compor o quadro de vereadores do município pela primeira vez : Gorete Silva, Hélio Nem, Wille Soares e Altemar Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.